Acidente deixa três vítimas fatais em Rodrigues Alves

 

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira 29, na rodovia AC- 405, próximo a uma borracharia, localizada na chegada da cidade de Rodrigues Alves. O motorista do Honda Civic, engenheiro José Luiz Jimenez Maroto e os adolescentes Luiz Eduardo da Silva Matos 16, e Maria Daiana Silva Nascimento 17, morreram no local do acidente.

Outro ocupante do carro identificado por Caio Pinheiro foi transferido em estado grave para o Hospital do Juruá.

Primeiras informações são de que o condutor dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção numa curva capotando em seguida. Logo mais novas informações complementares e atualizadas sobre o acidente.

Tribuna do Juruá


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.