Caminhão perde controle, derruba poste e deixa moradores sem energia na BR-317

Um caminhão carreta de placas boliviana que trafegava na BR 317, sentido Epitaciolândia/Capital, por algum motivo ainda desconhecido, perdeu o controle e saiu da estrada indo rumo ao poste de energia, por volta das 12h00 desta terça-feira, dia 26.

Segundo informações, o motorista que não teve o nome revelado e não sofreu ferimentos, teria relatado um problema mecânico que o fez sair da estrada, indo de encontro ao poste da rede elétrica, fazendo com parte da região ficasse sem energia.

Uma equipe da empresa de eletricidade se deslocou até o local do incidente, para ajudar na retirada do poste que caiu da carreta. O trabalho para a retirada do veículo e restabelecimento poderá ser normalizado até o final do dia.

 

OALTOACRE
 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.