Vídeo mostra momento da batida que deixou motorista presa às ferragens em Rio Branco

Da redação

Imagens de cameras de segurança mostra registraram o momento do acidente ocorrido na última sexta- feira, 23 nas proximidades do 7º BEC, em Rio Branco.

A condutora de um veículo modelo Etios Sedan bateu contra um poste de energia e ficou presa às ferragens. Motorista e passageira, tiveram apenas escoriações leves.

 Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local. Uma equipe da Energisa também foi acionada para desligar a fiação elétrica. A ocorrência foi atendida por homens do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros (CBMAC), que fizeram o desencarceramento da motorista

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.