Carro capota, fica totalmente destruído na BR 317 e ocupantes escapam com ferimentos leves

Um carro modelo VW/Polo, placas MZQ 9341, do município de Epitaciolândia, capotou e ficou bastante destruído na BR 317, a pouco quilômetros do entroncamento de acesso ao município de Xapuri e teria dois ocupantes no momento do acidente.

O que levou ao sinistro ainda não foi descoberto, mas, pode-se dizer que um verdadeiro milagre aconteceu. Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, mostram o veículo bastante danificado na estrada.

Segundo foi levantado, os ocupantes foram resgatados por terceiros que passavam no local momento após o acidente e levados para o hospital Wildy Viana em Brasiléia. Cassiano Lima G. Albuquerque (37), estaria na companhia de Domingos Ramos de Albuquerque (68), deram entrada por volta das 13h20 desta terça-feira, dia 19.

Após serem atendidos pela equipe de plantão com ferimentos leves, ficaram em observação e foram liberados momentos depois. Não foi possível a localização dos ocupantes para que pudessem falar sobre o acidente.

 

 

OALTOACRE


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.