Deputado campeão de votos afirma que ficou surpreso com sua colocação

Paulo Roberto, da TV Rio Branco

 

Ney Amorim, do Partido dos Trabalhadores, foi o candidato a deputado estadual mais votado no Estado nas eleições do dia 5 de outubro. O parlamentar foi reeleito com 10.213 votos para exercer o seu terceiro mandato. Ele falou que ficou surpreso com a expressiva votação  e agradeceu o povo do Acre por ter lhe confiado mais um mandato no parlamento.

Indagado se o próximo passo será a presidência da assembléia  legislativa, o deputado afirmou que ainda tem uma missão para  concluir, como ajudar na reeleição do atual governador, Tião Viana, que disputa o segundo turno com o candidato do PSDB, Márcio Bittar.

Apesar de jovem, o deputado Ney Amorim sempre tem participado de decisões importantes dentro do PT e da Frente Popular, coligação a qual pertence. Ele comentou como será o trabalho dos partidos que integram a coligação FPA para tentar assegurar a vitória do atual governador na disputa do segundo turno.

O deputado encerra a entrevista expressando o seu sentimento de gratidão ao povo do Acre pelos mais de 10 mil votos e afirmou que vai se empenhar ainda mais no parlamento para corresponder a confiança que lhe foi depositada no último domingo.