Após chuva de ataques, Socorro Neri deixa Roberto Duarte no vácuo

Da redação

Após um debate realizado no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinspejac), na última quarta - feira, A prefeita Socorro Neri não levou desaforo para casa, a socialista apois sofrer uma chuva de ataques deixou o deputado Roberto Duarte, candidato a prefeito no vácuo, após este tentar cumprimenta-la.

Socorro Neri também se envolveu em polêmica durante o debate, desta vez  com o deputado Daniel Zen, chamou o mesmo de mentiroso depois do candidato falar que a prefeita pretende  privatizar o serviço de água e esgoto.

A prefeita vem sofrendo ataques de todos os outros candidatos tanto no horário eleitoral e até em publicações de redes sociais.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.