Roberto Duarte e Antônia Lúcia realizam adesivaço no primeiro dia de campanha

Da redação

O primeiro dia de campanha da coligação “Coragem para mudar” liderada por Roberto Duarte e Antônia Lúcia foi marcada por um adesivaço de veículos na sede do MDB e por um culto evangélico na manhã deste domingo. 

“Estamos no início de uma nova campanha. Mas essa não vai ser apenas nova, vai ser diferente de todas as outras. E eu acredito que será histórica. O mundo mudou e já pensamos na Rio Branco do futuro, que começa a valer agora. Com antigos e novos desafios. Recebo tanto apoio nas minhas andanças pela cidade, que a cada dia fico ainda mais disposto. Eu me sinto pronto para liderar essa missão. O momento é agora! Seguimos juntos para cuidar da nossa população e modernizar Rio Branco!!! Que Deus nos abençoe”, disse Roberto Duarte - candidato a prefeito de Rio Branco.

Com o tema “cuidar e modernizar”, Roberto Duarte e Antônia Lúcia prometem trabalhar com fé, trabalho e ordem para enfrentar os desafios de Rio Branco. 

À tarde, Roberto Duarte e Antônia Lúcia cumprem agenda de reuniões com moradores da capital acreana.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.