Em seu primeiro dia oficialmente como candidato a prefeito, Jamyl Asfury caminha pala Estação Experimental

Da redação

No início da manhã dessa segunda-feira, (27), o candidato a Prefeito Jamyl Asfury, realizou uma caminhada no comércio da Estação Experimental, cumprimentando a população e visitando os comerciantes apresentando sua propostas de Governo para Rio Branco.

Jamyl Asfury conversou com um gari que estava trabalhando nas ruas da Estação Experimental. O candidato falou do seu plano de governo que é pegar a escola do servidor e estender para pessoas com vínculos com o serviço público. “O certo é que ganhemos o mesmo salário que os garis lá de fora”. Comentou Michael Silva da Cruz, gari terceirizado. 

O candidato se reuniu também com os torneiros e mecânicos, juntamente com o candidato a vereador Davi da auto peça, pedindo o apoio a todos os presentes,  falando sobre suas propostas. "Vamos valorizar todas as categorias profissionais. No nosso governo vamos gerar muitos empregos nas diversas áreas profissionais, para isso, vamos capacitar e empregar nossa população" disse Jamyl.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.