Leo de Brito visita municípios do Alto Acre e reafirma parcerias

Assessoria

O deputado federal Leo de Brito realizou nesta terça-feira, 24, visitas aos prefeitos reeleitos, Bira Vasconcelos (PT), de Xapuri, e Fernanda Hassem (PT), de Brasiléia, e ainda ao prefeito eleito de Assis Brasil, Jerry Correia (PT), para reafirmar o compromisso do seu mandato com os municípios e debater prioridades de investimentos para os próximos anos. 

 
Em Xapuri, o parlamentar vistoriou a obra da Praça Getúlio Vargas, que está sendo revitalizada com recurso de emenda do seu primeiro mandato, e deverá ser entregue à população em dezembro.
 
“Só temos que agradecer o deputado Leo pelas emendas destinadas a Xapuri, assim como pela presença e o carinho com o nosso município, nesse novo mandato vamos fazer muito mais pela nossa população com essa parceria renovada”, afirmou o prefeito Bira Vasconcelos.
 
Campeão de emendas em Brasileia
 
Já em Brasiléia, município onde o parlamentar destinou mais de R$ 4 milhões em emendas em seu primeiro mandato, a prefeita Fernanda Hassem fez questão de agradecer pelos investimentos.
 
“O mandato do deputado Leo de Brito tem olhado por todos, ele que foi o campeão de emendas aqui no município de Brasileia, destinou mais de R$ 4 milhões, que possibilitou a aquisição de máquinas e equipamentos, trabalhamos na pavimentação de ruas importantes, e em melhoramento de ramais, estamos construindo praças, e o sonho da nossa creche, que já está em andamento, são muitos investimentos no nosso município fruto do seu primeiro mandato e agora estamos renovando essa parceria, só temos gratidão”, pontuou a prefeita Fernanda Hassem.
 
O deputado também visitou ainda o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brasileia, (STR), cuja presidente Francisca foi reeleita para mais um mandato, e se colocou a disposição para realizar um trabalho conjunto em defesa dos trabalhadores rurais.
 
Assis Brasil
 
Em Assis Brasil, Leo de Brito se reuniu com o prefeito eleito Jerry Correia e seu vice, sargento Reginaldo Martins, onde elencaram prioridades de investimentos, também participou de reunião com professores indígenas e visitou o polo industrial e a olaria do município.  
 
“É sempre uma alegria estar no Alto Acre, onde sou tão bem recebido e temos um trabalho feito em parceria com os prefeitos Bira e Fernanda, que foram reconhecidos pela população. Aproveitei para reafirmar a parceria do nosso mandato para que eles continuem fazendo esse excelente trabalho, assim como também em Assis Brasil com o prefeito eleito Jerry Correia que poderá contar com nossa total parceria. Já discutimos com os prefeitos as prioridades de investimentos para os próximos anos, e vamos ajudar com a destinação de nossas emendas”, finalizou o deputado Leo de Brito.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.