Bocalom apresenta propostas para os moradores do Conjunto Universitário

 Assessoria

Com o crescimento nítido do apoio popular da candidatura à Prefeitura de Rio Branco, a caminhada de Tião Bocalom (Progressistas) se intensifica cada dia mais em todas as regionais da cidade. Para explanar as ideias que elaborou para melhorar a gestão pública no período 2021-2024 e detalhar melhor o Plano de Governo, o prefeiturável apresentou as propostas que tem para os moradores do Conjunto Universitário na manhã de sexta-feira, 23, ao lado de vários apoiadores. Saneamento, Infraestrutura, Saúde, Educação e Empreendedorismo foram alguns dos diversos temas discutidos com comerciantes, habitantes e trabalhadores da região.

Além de uma caminhada pelo local, também foi realizada uma panfletagem em todas as ruas do bairro com a entrega de material com os compromissos assumidos por ele. Mais uma vez, o grande apoio popular foi destaque, com diversas pessoas indo ao encontro de Bocalom em gesto de apoio. “Vou trabalhar dos bairros para o Centro. Não se admite a quantidade de ruas na periferia que não veem manutenção há mais de cinco anos. A situação é de abandono completo e assumi este compromisso de reorganizar a infraestrutura da cidade.

Falei disso e de outros pontos nesta atividade fundamental para levar os nossos ideais. Isso estimula mais o eleitor e incentiva a ele participar ativamente da nossa jornada. Estou feliz com a grande receptividade”, falou Bocalom. Comerciante no Conjunto Universitário I, Assis de Freitas, afirmou estar muito feliz de receber a visita do candidato e que toda a família e vizinhos votarão nele. “Sempre apoiei o Bocalom pela seriedade e verdade que tem, é um homem positivo no que fala e não inventa história, como os outros que tão aí. Estou pedindo votos para ele junto com meus vizinhos, todo mundo, aqui, é Bocalom e o negócio só cresce. Espero muito que ele chegue lá porque vai trabalhar por nós”.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.