Ulysses dispara: “Rocha você precisa de um tratamento psiquiátrico (...) você é uma pessoa da mais alta periculosidade”

Por Wanglézio Braga

Pouco mais de uma hora da madrugada de hoje (22), o ex-comandante da Polícia Militar do Acre (PMAC), Ulysses Araújo resolveu rebater as declarações do vice-governador, Wherles Rocha (PSL). O meio foi o mesmo: As redes Sociais. Em um gigantesco texto, Ulysses não esperou a sua transmissão online, agendada para às 20 horas dessa quinta-feira para justificar os motivos de declarar apoio à Socorro Neri (PSB) e saiu da “linha” ao rebater a mais uma polêmica disparada pelo vice de Gladson Cameli (PP).

“Major Rocha (Vice-Governador) você precisa de um tratamento psiquiátrico urgente. Na verdade um tratamento multidisciplinar por parte dos profissionais que estudam a mente humana. Você transfere tudo o que voce é para as outras pessoas. Essa tua conversinha não cola mais. Troca o disco. Ninguém aguenta mais ouvir esse “rack-rack” de menino buchudo. Cresce e amadurece ou então se submete logo a uma internação no HOSMAC”, disparou Ulysses.

Em seguida, Araújo enumera e cita cinco fatos sobre a declaração feita por Rocha. “PTista é o teu candidato Minoru. Eu nunca fui se quer filiado ao PT. O teu candidato foi Presidente do PT e já conta com apoio dos PTistas e do PC do B, caso vá para o segundo turno”, escreveu continuando: “Esses dias vi uma postagem sua dando uma de coitadinho e se fazendo de vítima, mentindo que sua mãe foi ofendida pelo Governador Gladson e que nem as facções fazem isso, mas quero refrescar a sua memória que nas eleições passadas voce covardemente ofendeu a mãe e o pai do Senador Marcio Bittar chamando de “P... e Porteiro de C....” Essa foi uma das ofensas mais baixa que eu jamais tinha visto na minha vida. É esquecimento, mau caratismo ou problema mental mesmo ???”.

O ex-comandante continua a sua réplica ao vice-governador, desta vez falando que “Você não tem compromisso com o Acre. Seu compromisso é só com a sua ambição de poder, e pra isso passa o tempo todo agindo de maneira covarde e sorrateira, tramando nos bastidores derrubar o Governador que de boa-fé te escolheu pra ser Vice dele e que foi legitimamente eleito pelo povo”.

Falando ainda sobre a chapa de Minoru Kinpara, Ulysses Araújo disse à Rocha que “A sua tentativa de eleger o Minoru a qualquer custo faz parte dessa sua traição. Vc busca desmoralizar o Governador pra tentar dá um golpe. Reflita suas ações para saber o real motivo de ninguém querer se aliar a vc. Você só teve apoio do PSL pq foi goela abaixo, nenhum outro partido ou político quis lhe apoiar, pq vc não passa confiança”.

Concluindo o quinto ponto, Ulysses Araújo ressalta: “A sua forma de fazer política é suja e nojenta. A sua postura é de sempre ofender as pessoas, de denegrir e desconstruir a imagem das pessoas e promover ataques covardes para destruir a reputação de pessoas de bem com as suas mentiras e baixarias; e para isso utiliza aquele grupo que vc tem dentro do seu gabinete e que são pagos com dinheiro público para ficar na internet inventando mentiras e criando fakes”.

Finalizando o textão, Ulysses Araújo dispara que quer distância do vice-governador “porque você é uma pessoa da mais alta periculosidade” e diz que sente pena. “E pra finalizar vê se me esquece rapaz, pq pra mim você nem existe, eu se quer falo de você, eu nem lembro de você, não quero seu apoio pra nada, de você eu quero é distância porque você é uma pessoa da mais alta periculosidade; e o povo do Acre ainda vai enxergar isso; infelizmente sou obrigado a perder meu precioso tempo pra me defender dos seus ataques covardes e das suas mentiras. Mas o único sentimento que eu tenho em relação a você é PENA. Que Deus te abençoe e lhe conceda a cura dessa sua loucura!!!”, concluiu. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.