Depósito “equivocado” de R$ 2 mil foi usado por adversários do pré-candidato do PSL em Epitaciolândia

Antonio Muniz 

Em entrevista ao programa RB Notícias, nesta quinta-feira, ao vivo, na TV Rio Branco-SBT, o pré-candidato do PSL à Prefeitura de Epitaciolândia, Região do Alto Acre, administrador de empresas e empresário Everton Soares afirmou o depósito de R$ 2.000,00, feito em sua conta pessoal dia seis deste mês, pode ser armação de seus adversários.

O depósito foi feito na Caixa Econômica Federal (CEF), por Maria José dos Santos, que mora em Ibotirama (BH) – a 352 km de da Capital Salvador, e deveria ser transferido para Jussara Marçal dos Santos, que mora em Jardim Novo Mundo (GO), mas por engano, acabou caindo na conta de Everton Soares, em Brasileia. A conta da beneficiada é 3716, mas a senhora idosa acabou digitando 3416. 

“Everton do Mercantil São Sebastião”, como ele é mais conhecido na cidade, afirmou que equívocos em transferências de dinheiro é normal, mas no caso dele acabaram tentando fazer tempestade em copo de água. Ele estava em viagem e tentou resolver o problema pelo telefone ou por meio da internet, mas ao conversar com o gerente de sua agencia, este afirmou que somente com sua presença que o caso poderia ser resolvido.

Antes de retornar á Epitaciolândia e resolver o caso na agencia da vizinha cidade Brasileia, ele acabou sendo vítima de campanha difamatória, por meio de ligação telefônica, mensagens pelo facebook e whatsApp,mesmo ele dizendo que ao chegar em sua cidade tudo seria resolvido da melhor forma possível. Como de fato foi. 

Mas até o momento, segundo Everton, a mulher que garanti se retratar nas redes sociais e nos site de noticias de Brasileia e Epitaciolândia, fez apenas uma pequena publicação afirmando que o caso já fora resolvido.

Líder isolado nas pesquisas de intenções de votos, Everton afirma que tal fato não vai desnortear sua pré-campanha, mas acabou o deixando mais atento em relação aos movimentos de seus adversários.