Grupo Tático prende dois homens com mais de 16kg de maconha e apreende um jacaré com a dupla

Portal Tarauacá

 

O Grupo Tático ( GT7) de Tarauacá fez mais uma apreensão de droga que abasteceria o mercado local, mas graças a eficiência dos militares isso não será possível. 

A polícia recebeu informações que M. C vinha de Cruzeiro do Sul numa moto Bros, cor vermelha, trazendo drogas. O GT7 montou uma barreira para averiguar a informação do serviço de inteligência da corporação. Sendo que quando os criminosos perceberam a presença dos militares, aceleraram a moto e jogaram na direção de um PM. O militar se desviou e os traficantes furaram o bloqueio.

A partir daí seguiu aquela velha história: da caça ao rato , no caso, os meliantes. O Grupo Tático seguiu com cirene ligada e girando, quando na rotatória da rodoviária, os meliantes foram fazer uma curva no sentido contrário e colidiram com a parede que fica de frente no sentido que eles conduziam o veículo. 

Caídos, foram presos e levados ao hospital. Receberam o atendimento médico e depois foram entregue na delegacia. 

Junto com os traficantes foi apreendido 16 tijolos de maconha, totalizando 16,699 kg, e mais um jacaré morto. 

Além do crime de tráfico de drogas, ainda vão responder por crime ambiental. 

Com a preensão na noite, ainda do dia 16, o Grupo Tático já livrou Tarauacá de mais 30 km de entorpecentes e alguns criminosos. 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.