Senadora Mailza Gomes e Gladson Cameli anunciam Tião Bocalom pré-candidato a prefeito de Rio Branco

Fechado com Bocalom! Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, a presidente do Partido Progressista, senadora Mailza Gomes, e o governador, Gladson Cameli, anunciaram durante o café da manhã, na casa da senadora em Brasília, que o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco será o professor Tião Bocalom, ex-prefeito de Acrelândia. A definição do nome de Bocalom também tem o apoio do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira. 

Durante a reunião, o governador Gladson Cameli disse que vai seguir a decisão do partido e apoiar o melhor nome para a disputa em Rio Branco. “O projeto do Progressistas para o desenvolvimento de nosso Acre vai continuar. Hoje aqui em Brasília tivemos uma conversa muito positiva e definimos Tião Bocalom para pré-candidato a prefeito de Rio Branco. O nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas continua”, destacou o governador Gladson Cameli.

De acordo com os progressistas, Bocalom é um homem íntegro, tem experiência em gestão, já foi prefeito e sua trajetória política é muito admirada pelos acreanos. “Como defendo, precisamos de alguém competente que está disposto a contribuir para o desenvolvimento de nossa capital acreana. O Bocalom tem todas as características de um gestor eficiente. Já foi reconhecido pelo Sebrae como “prefeito empreendedor” e a Caixa Econômica o homenageou pelas boas práticas implementadas na única cidade planejada do Acre, Acrelândia”, destacou a senadora Mailza. 

 

ASSESSORIA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.