Roberto Duarte lança site e amplia canais de participação popular ao seu mandato

Com o objetivo de aproximar ainda mais a população de seu mandato parlamentar, o deputado estadual Roberto Duarte (MDB) lança, no próximo dia 08 de julho, o seu site, que reúne informações sobre a sua biografia, sua trajetória, seus mandatos e principais propostas apresentadas no parlamento.

Através do endereço eletrônico robertoduarte15.com.br, os internautas também podem acessar o blog do deputado, que contem assuntos diversos de interesse da população, como política, economia, entre outros. 

Os internautas podem entrar em contato com o deputado e deixar suas críticas e sugestões. Para isso, basta clicar no link “Fale com Roberto” e inserir o nome, o e-mail e a mensagem que deseja enviar ao parlamentar. 

No site também estão disponíveis os links para as redes sociais do parlamentar no Facebook, Twitter, Instagram e para o canal no Youtube.

Um dos diferenciais do site é que ele está customizado para navegação por pessoas com deficiência auditiva. Para ativar, basta clicar no botão na lateral das páginas. “Um dos meus principais meios de comunicação não poderia se tornar inacessível às pessoas com deficiência. O apoio ao portador de deficiência para que navegue pela internet com agilidade é hoje tão necessário, por exemplo, quando a ajuda que se oferece a ele para atravessar a rua”, garantiu o deputado.

Segundo o deputado, o site será mais uma forma de ampliar a conexão direta com a população, de onde ele vai colher sugestões e atender as demandas que necessitam da sua intervenção enquanto deputado.

“É uma importante ferramenta na qual podemos apresentar à sociedade acreana nossa atuação e disponibilizar mais um meio de comunicação para estarmos mais próximos da população e conhecer melhor suas demandas, especialmente nesse momento em que precisamos respeitar as regras de isolamento e cuidados no combate a pandemia do coronavírus”, concluiu Roberto Duarte.

 

ASSESSORIA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.