Vigilante é assassinado com nove tiros em Senador Guiomard

 

O fato aconteceu em uma residência da região central do Município de Senador Guiomard, distante de Rio Branco cerca de 24km. A vítima, Wisney Rodrigues da Silva de 31 anos, foi assassinado com nove tiros espalhados pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar,  Serviço de Inteligência, tinha a informação, de que cerca de quatro indivíduos viriam a Senador Guiomard com o único objetivo de matar um vigilante de uma escola localizada próximo a um local na cidade, conhecido como Buraco.

Os militares foram em duas escolas em busca da possivel vítima, na primeira, eles encontraram um vigia, que disse não ter inimigos, já na segunda escola, Núbia Maria, não encontraram ninguém. Não demorou muito, e logo foram informados de que em uma residência da Rua Batista de Moraes, havia um homem vítima de disparos de arma de fogo, e ao chegarem ao local, eles identificaram de que se tratava do homem que procuravam, Wisney Rodrigues, vigilante da escola Núbia Maria.

Wisney foi alvejado com nove disparos e morreu antes da chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado pelos vizinhos. Uma testemunha, disse ter visto dois homens saindo da casa, logo após os disparos.

O caso foi registrado em uma Delegacia de Rio Branco e as investigações foram abertas para chegarem até a identificação dos suspeitos.