Taxista que transportava 810 gramas de pasta base de cocaína dentro da porta de veículo é preso em Sena Madureira

Policiais Militares do 8º Batalhão de Sena Madureira realizaram na manhã desta sexta-feira (15) a prisão de um taxista identificado por Edivan Queiroz dos Santos, 30 anos, residente no bairro Mocinha Magalhães em Rio Branco. O fato ocorreu nas proximidades da ponte José Nogueira sobrinho, o taxista é acusado de transportar entorpecente em seu táxi.

Com base numa denúncia os policiais se deslocaram em direção a BR 364 para interceptar o veículo do taxista, mas nas proximidades da ponte José Nogueira Sobrinho os policiais se depararam com o suspeito que realizaram uma revista minuciosa no veículo. Ao retirar a tampa da porta encontram 30 pacotes de pasta base de cocaína que pesaram 810 gramas e mais R$ 540,00 em dinheiro.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e será autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

 

Fonte: sena24horas


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.