Lília Camargo
Juscelino Cordeiro da Silva, 27 anos um dos suspeitos de participação no assassinato de homem a pauladas na Baixada da Sobral na noite do último domingo, 19 é preso em barreira policial montada na BR-364 sentido Sena Madureira no fim da tarde de segunda feira, 20, tentando fugir da cidade.
Segundo informações da polícia contra Juscelino já havia mandado de prisão em aberto e na barreira foi identificado como um dos suspeitos. Em depoimento ao Delegado responsável pelo caso, Fabrízzio Sobreira, ele confessou ter participado do crime, porém se negou a delatar seus comparsas, disse apenas que teria passado o dia todo bebendo com os outros dois suspeitos e a vítima e que após uma discussão acabaram matando Edison a pauladas.
Juscelino foi encaminhado ao presídio de Sena Madureira, onde ficará a disposição da justiça acreana.
Entenda o caso
Edson da Silva Lima, 43 anos, mais conhecido pela alcunha de “Neco”, foi brutalmente assassinado à na noite de Domingo, 19, na Rua São José, do bairro João Paulo II, região da baixada da Sobral. O corpo foi encontrado por populares que de imediato acionaram a polícia bem como o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que atentaram o óbito da vítima.