Suspeito de matar homem à pauladas é preso na BR 364

Lília Camargo

Juscelino Cordeiro da Silva, 27 anos um dos suspeitos de participação no assassinato de homem a pauladas na Baixada da Sobral na noite do último domingo, 19 é preso em barreira policial montada na BR-364 sentido Sena Madureira no fim da tarde de segunda feira, 20, tentando fugir da cidade.

Segundo informações da polícia contra Juscelino já havia mandado de prisão em aberto e na barreira foi identificado como um dos suspeitos. Em depoimento ao Delegado responsável pelo caso, Fabrízzio Sobreira, ele confessou ter participado do crime, porém se negou a delatar seus comparsas, disse apenas que teria passado o dia todo bebendo com os outros dois suspeitos e a vítima e que após uma discussão acabaram matando Edison a pauladas.

Juscelino foi encaminhado ao presídio de Sena Madureira, onde ficará a disposição da justiça acreana.

Entenda o caso

Edson da Silva Lima, 43 anos, mais conhecido pela alcunha de “Neco”, foi brutalmente assassinado à na noite de Domingo, 19, na Rua São José, do bairro João Paulo II, região da baixada da Sobral. O corpo foi encontrado por populares que de imediato acionaram a polícia bem como o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que atentaram o óbito da vítima.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.