Suposto traficante é preso em flagrante pela PM em madrugada fria com 1kg de maconha

Nas primeiras horas da manhã fria desta sexta-feira, dia 25, homens do 10º Batalhão da Policia  Militar do Alto Acre, cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedida pelo juiz da comarca de Brasileia. A operação aconteceu na residência de Anderson Rodrigues da Costa Gomes, localizada no bairro Jose Braúna.

Após cercar a casa, os policiais militares entraram na residência e logo começaram as buscas por entorpecente e encontraram dentro de uma bermuda, aproximadamente um quilo de maconha. O comandante do 10º Batalhão, Major Estene Barbosa, acompanhou o trabalho no local do acusado e deu ordem de prisão em flagrante, levando o mesmo para à delegacia de Brasileia para o delegado realizar.

De acordo com o Major Estene, essa operação que resultou na apreensão da maconha só foi possível graças a uma denuncia anônima e destaca a importância da participação da população no combate ao ilícito.

 

Fonte: oaltoacre


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.