Preso acusado de estuprar vendedora de salgados

Neucimar Taveira 

 

Na tarde desta quarta-feira, 23, foi detido pela polícia militar, Renato Silva do Nascimento, 37, ele e acusado juntamente com um comparsa que ainda não foi identificado, de cometer um estupro a uma vendedora de salgado, de 29anos, que estava caminhando em frente a escola Ramona Mula, no Bairro Boa Vista, em Rio Branco.


Segundo informações, a vendedora foi abordada pelos dois com uma faca e levada a um matagal onde foi estuprada, espancada e roubada.A vítima foi encontrada pelo marido, que a encontrou no matagal toda ensanguentada e nua, já que os acusados cortaram suas roupas e seus pulsos.

Um dos estupradores conseguiu fugir, já o outro foi encontrado ao lado da mulher dormindo e com visível estado de embriaguez. Renato foi conduzido a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DAEM, para os procedimentos legais. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.