Operação conjunta Polícia Civil de Feijó e Tarauacá faz apreende 4Kg de Droga

Na tarde desta sexta-feira, em uma operação conjunta dos agentes da Policia Civil de Feijó e Tarauacá conseguiram prender Luciano da Silva Cruz, 19 anos, tarauacaense, que estava transportando aproximadamente 4kg de entorpecente, maconha. 

De acordo com as informações repassadas pela Policia, Luciano veio da cidade de Tarauacá para buscar um carregamento de drogas em Feijó. De imediato a equipe da Policia Civil de Feijó entrou em contato com a Delegacia de Tarauacá para que fizesse uma barreira na BR 364 próximo à ponte do Rio Tarauacá, enquanto os Agentes de Feijó saíram na busca do suspeito. 

Ao fazer abordagens nos veículos que ali passavam, logo identificaram o suspeito na garupa de um mototaxista. Ao ser indagado sobre a droga Luciano afirmou que estava levando para o José Gilvan, tarauacaense que também foi preso pela policia no município de Tarauacá. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Tarauacá juntamente com o entorpecente apreendido.

com informações www.acrefeijo.com.br


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.