Mais uma morte é registrada em Senador Guiomard

Uma grande movimentação policial se formou no bairro São Francisco, no conhecido espaço do buraco após a morte um sujeito identificado pelo nome de “Aloiso”.

Consta que Aloisio estava em casa dormindo quando recebeu 3 á 5 tiros e morreu antes da chegada do socorro.

Uma motocicleta  prata foi apreendida após o crime, consta que ela pode ter sido usada para fuga de um dos criminosos

Segundo a PM, Aloizio que também responde pelo apelido de “Lágrima” já tinha passagem pela PM pelo tráfico de drogas naquela região.

A Polícia investiga se o crime teria ligações com o tráfico. Essa é a terceira morte que acontece no buraco nos últimos dias.

Uma fonte comentou com a reportagem de Portal Quinari que esse crime tem ligações com o tráfico de drogas e teria sido um acerto de contas. Nossa equipe também levantou que uma quadrilha estaria planejando 13 mortes de traficantes que não estariam correspondendo ao tráfico de drogas.

Uma audiência pública sobre segurança foi marcada pelas autoridades municipais para a próxima quarta-feira(18) quando será apresentado os dados sobre as ocorrências e medidas de segurança.

 Portal Quinari


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.