Homem é morto com vários golpes de faca em Sena Madureira

Davi Sahid

Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 08. Raimundo Peregrino de Lima, foi morto com 11 golpes de faca. O crime aconteceu na rua Antônio Nicácio Teixeira no Bairro da Pista no município de Sena Madureira, distante 143 km de Rio Branco. O acusado de ter matado a vítima é um homem identificado como Milton de Jesus Conceição.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima teria furado Milton há  alguns dias, e para se vingar ele resolveu fazer "Justiça" com as próprias mãos. Raimundo foi encontrado morto. O autor do crime se evadiu do local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pode fazer, apenas atestar o óbito.

Policiais Militares foram acionados, isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, em seguida colheram informações e sairam em busca do acusado.

O corpo de Raimundo foi encaminhado ao  Instituto Médico  Legal ( IML) para os devidos procedimentos.

Na manhã desta segunda-feira, 09, Milton foi preso pelos policiais quando pedia carona na BR 364, e foi encaminhado a delegacia do município onde ficará à disposição da justiça.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.