Homem é morto com tiro na cabeça

Ezequiel Soares da Silva, 26 anos, (preso no regime monitorado por tornozeleira), foi morto com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 15, na rua são Luiz bairro Valdemar Marciel, no quintal da casa da vítima. Segundo informações da polícia, a vitima estava em casa quando um homem em uma bicicleta chegou e chamou o mesmo para conversar, então a vítima e o acusado foram para a parte de trás da casa.

Como os dois estavam apenas conversando, ninguém desconfiou do que ia acontecer, foi então que se ouvido o disparo e o acusado saiu correndo.

A família acionou o Samu, mais quando chegou ao local a Ezequiel já estava sem vida, policias do Bope e da Polícia Militar também estiveram no local, para tentar prender o acusado que não foi identificado ainda.

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.