Foragido de Rio Branco é preso cometendo assalto em comércio de Sena Madureira

 

O foragido da justiça acreana André da Silva Pinheiro, 22 anos, morador do Bairro Calafate em Rio Branco, após cometer um assalto de posse de um revólver calibre 38 no supermercado supereconômico no centro de Sena Madureira se evadiu para o bairro Pista.

Em ação rápida os policiais do 8º Batalhão, eles conseguiram localizar o assaltante que tentava se esconder em uma casa no Beco do Adriano.

O assalto aconteceu por volta das 18h45 desta sexta-feira, 15, quando o proprietário se preparava para encerrar o expediente.

Com o acusado, a polícia encontrou o revólver calibre 38 utilizado no assalto, 6 munições intactas, duas barras de maconha, um copo contendo pasta à base de cocaína e a quantia de R$710,00 dinheiro proveniente do roubo.

André tem várias passagens por roubo qualificado e tráfico de drogas e desde maio deste ano encontra-se foragido da justiça acreana. [Com informações Sena 24Horas]

 

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.