Comerciante é executado com 3 tiros no Bairro Taquari


O comerciante Elzo Alves de Lima, 46 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira, 15, na Rua Praia do Moa, Loteamento Amapá, no Bairro Taquari, periferia de Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Elzo havia acabado de chegar do trabalho e teria ido deitar, quando um homem conhecido como Ítalo, o chamou na frente de sua casa e disparou três tiros, acertando a vitima na face, nas costas, e no braço. O acusado se evadiu do local. Uma viatura do serviço de atendimento móvel de urgência ??? SAMU foi acionado ao chegar no local nada pode fazer a vítima já estava.

Policiais Militares do 3º Batalhão e do BOPE estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, e em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.
O corpo de Elzo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ??? IML para os devidos procedimentos.

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.