Polícia Civil prende homicida em Senador Guiomard

Assessoria da Polícia Civil

Na tarde do último dia 27, Investigadores da Polícia Civil em Senador Guiomard, com apoio de Policiais Penais da UMEP, prenderam o nacional A. da C. M. principal suspeito num crime de homicídio ocorrido em 30 de Setembro desse ano.

O homicídio ocorreu na porta do hospital Ary Rodrigues em Senador Guiomard e a motivação teria sido a briga entre organizações criminosas rivais, a vítima foi morta na frente de sua genitora.

Todos os elementos de prova colhidos no decorrer das investigações apontam A. da C. M. como mentor do crime.

O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais e após isso será encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco, onde aguardará o pronunciamento da justiça.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.