Mais corpos são encontrado em área de fronteira em Capixaba

Lília Camargo

Mais dois cadáveres teriam sido encontrados em uma área de fronteira entre o município de Capixaba e a Bolívia. Os corpos teriam sido encontrados por populares no início da tarde deste sábado (29), aparentemente em estado de decomposição.

O delegado responsável pelo município, Marcos Cabral disse que há Policiais Militares e Civis em diligências na localidade após serem acionados por telefone. 

A possibilidade é de que tenham relação com os crimes praticados por Elison de 19 anos, vulgo Testinha, que foi preso suspeito de matar três pessoas na mesma região para consumar a prática de roubo. O homem após dar entrada na delegacia foi arrancado da cela por cerca de 200 moradores da região revoltados com os crimes e morto há cerca de 500 metros da delegacia.

As autoridades esperam o término das diligências para a confirmação destas e outras informações.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.