Motorista de aplicativo que estava desaparecido é achado morto em ramal de Rio Branco

O motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chaga, de 31 anos, foi achado morto no Ramal Santo Onofre, no Apolônio Sales, em Rio Branco, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava desaparecido e a família já havia registrado o sumiço pelo 190.

Somente a perícia vai poder confirmar a causa da morte, mas, segundo a PM, o corpo tinha marcas de perfurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames necessários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local, assim como a perícia.

O veículo foi encontrado no início do ramal e encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

A Polícia Civil informou que já deu início às investigações com relação à guerra de facções no estado. Com relação ao homicídio do motorista, informou que nenhuma linha de investigação é descartada.

 

[G1]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.