Polícia Militar apreende munições de grosso calibre e drogas

Uma guarnição da Polícia Militar da 3º Companhia destacada do município de Feijó (7º BPM) apreendeu na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, munições de grosso calibre e drogas, em um veículo abandonado em um Posto de Combustível, na entrada da cidade. Na ação, ninguém foi preso.

Os militares receberam uma denúncia anônima, por volta das 23h30 da quinta-feira, 27, que um veículo Gol, estaria abandonado em um Posto de Combustível na entrada da cidade, carregado de drogas. A equipe imediatamente se deslocou ao local, e localizou o automóvel. 

O denunciante ainda informou que uma dupla em uma motocicleta, com auxílio de um guincho havia deixado o veículo no local no período da tarde. Os militares conseguiram nas horas iniciais de sexta-feira abrir o veículo.

No interior do automóvel foi encontrado 261 munições de 762, 74 munições de 9 milímetros, 48 munições calibre .38, além de 93 quilos de maconha e um carregador de AK 47. Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade.

 

Assessoria de Comunicação da PMAC 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.