PM intercepta carregamento com munições e 93 kg de skunk em Feijó

Um carro deixado em um posto de combustível na entrada de Feijó, foi a principal pista para a Polícia Militar interceptar um carregamento de skunk e de munições que tinha destino ainda desconhecido pelas autoridades. A Polícia Militar informou que o veículo, com placa de Cruzeiro do Sul, foi deixado por um suspeito no pátio havia dois dias. Funcionários do local suspeitaram e informaram a situação.

Os militares, com apoio da Polícia Civil fizeram uma revista no veículo e encontraram 93 kg de skunk, 74 munições de pistola 9mm, 261 de pistola 762 e 48 balas de revólver calibre 38. Todo o material, inclusive o carro, foi apreendido e levado para a Delegacia em Feijó.

 

Ascom/Sejusp


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.