Polícia prende suspeitos de matar agente Penitenciário no Bujari

A apresentação dos presos que estariam envolvidos na morte do agente penitenciário, Humberto Soares, ocorrida na noite da ultima quinta-feira (24), no município do Bujari, se deu na tarde de segunda-feira (28) na Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil. 

Diego Oliveira da Silva, 30 anos, seria o responsável pelo disparo que matou o agente Penitenciário, o irmão Fagner Miller de Oliveira, de 22 anos, teria sido o mentor do crime e G. S. B. de 14 anos, seria a adolescente que teria levado a vítima até a estrada onde tudo aconteceu. Outra menor de 16 anos também foi presa por participação.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende, o agente, Humberto Soares, estaria com a adolescente consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã de quinta-feira (24). Os envolvidos que são todos parentes de primeiro grau, teriam arquitetado o crime na intenção de ficarem com a arma. Após o crime, a motocicleta chegou a ser levada, mas foi recuperada em seguida, já a arma, foi recuperada com os suspeitos no momento das prisões. 

"A prisão desses suspeitos foi em tempo Record. Desde o dia do fato a polícia não parou de trabalhar e através de investigações chegamos a esses primeiros quatro suspeitos ligados diretamente ao crime. Então fica aí a resposta dos que diziam que nós não estávamos fazendo nada e hoje mostramos o resultado do nosso trabalho", disse o delegado Pedro Resende.

OBS:O que matou segundo a investigação foi o de preto no canto esquerdo de quem vê. A menor que teria levado o agente para o Bujari a do lado dele.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.