Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso em Feijó

Por Marcelina Freire

A Polícia Civil prendeu na manhã de segunda-feira, 24, o homem acusado de ter cometido um estupro contra uma criança de 10 anos no município de Feijó. De acordo com a polícia, o homem foi preso quase uma semana após o crime no km  24 da BR- 364, na zona rural do município.

segundo relatos da  mãe da criança, ela percebeu que a criança estava estranha ao chegar em casa. Ao notar uma mancha de sangue na roupa e ao indagar sobre o que havia ocorrido, a menina acabou contando que havia sido estuprada pelo vizinho,  de 28 anos. 

Segundo a polícia, os exames médicos comprovaram que a menina foi mesmo violentada sexualmente, os resultado dos exames levaram ao pedido de prisão preventiva do suspeito. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.