Marcelo Gomes
Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram na manhã desta terça- feira, 24, um treino prático, intitulado"embarcado", depois de 08 dias de curso.
Cerca de 20 políciais capacitados participaram do treinamento e colocaram em prática tudo que aprenderam em sala de aula.
Foto: Marcelo Gomes
O treino foi realizado as margens da BR-364, a escolha do local foi designada pela Superintencia do Centro de operações áreas.
O comandante Cleyton Almeida, ressalta a importância do investimento para este ano que chega a 1 milhão e 200 mil reais anualmente.
Primeira turma de tripulantes operacionais do helicóptero Comandante João Donato. São doze profissionais, sendo oito das polícias Civil e Militar e quatro do Corpo de Bombeiros, os quais irão atuar no apoio aos pilotos da aeronave.
O treinamento integrado é realizado pela secretaria de Segurança Pública do Acre.