Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende último envolvido em ação delituosa e recupera os objetos subtraídos

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, responsável pelo Policiamento em Sena Madureira, em operação conjunta com a Polícia Civil, conseguiu localizar último envolvido no roubo à Mercearia Família e recuperar os outros objetos. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 22. 

Anteriormente, um monitorado eletrônico já havia sido preso e parte dos bens recuperados em decorrência do trabalho integrado das Políciais Militar, Civil e Penal.

Na manhã de hoje (22), o trabalho das equipes da Polícias Militar e Civil lograram êxito na prisão do último envolvido. Ainda recuperaram um outro celular, roubado de outra vítima, além de dinheiro, entorpecentes e um vídeo game.

O envolvido, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para mais providências.

 

Ascom/PMAC


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.