Polícia Civil recupera produtos de assalto em residência em Senador Guiomard

Ascom/Polícia Civil

Após assalto a chácara na casa de Pastor localizada no Ramal do Padeiro, a Polícia Civil de Senador Guiomard recupera objetos subtraídos  

Na data de 19 de novembro de 2020, após assalto a chácara de um pastor localizado no Ramal do Padeiro, a Polícia Civil de Senador Guiomard e Departamento de Policia Civil da Capital e do Interior (DPCI), passaram o dia e parte da noite investigando o caso.

 Durante o assalto os indivíduos fizeram a família de refém, e subtraíram 01 caminhonete, uma motocicleta, varias Tvs, ventiladores, bolsas, roçadeira, uma grande quantidade em dinheiro, vesruario e produtos de beleza, após manter a família em cárcere, a caminhonete foi transportada para Bolívia,  uma das vítimas foi forçada a entrar em outro veículo e deixar os indivíduos na entrada do bairro Chico Paulo, em seguida a vítima foi liberada, e assim que os agentes ficaram sabendo no ocorrido, deram início as investigações, na tarde de ontem foi possível     recuperar alguns objetos no bairro Chico Paulo, e  os demais juntamente com a motocicleta em uma chácara no Ramal triunfo, cerca de 4km do Município de Senador Guiomard.

Na ocasião 4 indivíduos se evadiram por uma área de mata, na casa ficou uma  mulher, participe no crime, no entanto, a Polícia Civil já tem a identificação de todos os indivíduos que se evadiram.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.