Homem é assassinado em Acrelândia e dois suspeitos são presos

Um homicídio foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (18) na Vila Redenção, município de Acrelândia. A vítima Jodair Nascimento de Almeida, de 27 anos, foi assassinado com quatro tiros no portão de casa.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Jodair estava chegando no portão de casa quando foi surpreendido por três homens, dois deles, armados, que chegaram atirando. A maioria dos disparos atingiu as costas e um acertou a cabeça.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e a polícia, com base nas informações coletadas, saíram em busca dos suspeitos. Dois foram presos ainda na Vila Redenção homiziados em uma residência.

Segundo familiares, Jodair já vinha sendo ameaçado pelos suspeitos a pelo menos um mês, por ter ajudado uma mulher a sair de um cativeiro a qual era mantida em cárcere privado pelo namorado, que também é suspeito de participar do homicídio, mas continua foragido.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.