Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas no Bujari

 Assessoria PC

A Polícia Civil no município de Bujari prendeu em flagrante delito, no início da noite de domingo, 17, quatro pessoas sob acusação de tráfico de drogas. Foram presos: Márcio Santos Silva, Franck D'anderson de Alencar Lima, Ana Cláudia Silva Galvão e Maria Mikaelle Silva de Oliveira.

As prisões foram realizadas próximo ao Residencial Açaí, região periférica do Bujari. Em posse dos suspeitos foram apreendidos celulares, dinheiro, relógios, joias de ouro, duas pranchas de cabelo, oitenta trouxas com pasta à base de cocaína, além de material para embalagem e uma balança de precisão.

Todos os suspeitos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. "Nós realizamos um levantamento por meio de uma investigação que apontou essas pessoas envolvidas no crime de tráfico de drogas aqui no Bujari. A partir de agora,  eles serão colocados à disposição da justiça, que tomará as providências que se fizerem necessárias”, disse o delegado Pedro Resende.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.