Quadrilha que mata animais, retira carne e deixa ossadas, volta a atacar em Tarauacá

Uma quadrilha conhecida como “os Chupa Cabras”,  que atua há muito tempo em Tarauacá voltou a atacar. A vítima mais uma vez foi o Empresário Yeidy Meireles, que perdeu duas vacas leiteiras e um boi.

Os bandidos vão até as propriedades, matam os animais, retiram a carne  e deixam ossada e outros restos. A fazenda ‘Boa Fé’ fica às margens da BR 364, localizada próximo ao Bairro Conquista depois do Corcovado. Peões estavam trabalhando próximo a uma região de mato, quando encontraram os restos dos animais. Já é o oitavo animal que é abatido pela quadrilha na mesma propriedade.

O empresário já acionou a polícia para cuidar do caso.

 

[ BLOG DO ACCYOLI]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.