Por ciúmes, mulher leva tijoladas na cabeça

Da redação

Durante o almoço de família na tarde deste domingo, 13, na estrada da Sobral no bairro Ayrton Senna, Cleonice Maria da Conceição Silva, de 40 anos, entrou em luta corporal com sua cunhada.

Segundo informações, Cleonice e o namorado estavam participando de um almoço, quando a vítima e a cunhada começaram a discutir por ciúmes da sogra.

Depois de muita discussão, as duas entraram em luta corporal a cunhada acabou atigindo a vítima com várias tijoladas na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Cleonice para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.

A polícia também foi acionada e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.