Foi preso na manhã desta ultima terça-feira (10), em uma propriedade rural do município de capixaba no Acre um homem acusado de comandar um assalto onde uma caminhonete teria sido subtraída.
Depois do cumprimento de prisão expedido pela Comarca de Plácido de Castro o suspeito foi levado à delegacia de flagrantes e encaminhado para a unidade de recuperação social Dr. Francisco de Oliveira Conde para aguardar o pronunciamento da justiça.
Segundo informações o acusado teria sido quem no dia 3 de abril comandava um grupo que teria invadido uma propriedade em Tarauacá, feito um professor refém e roubado uma caminhonete Hilux Toyota e logo em seguida fugido com seus cumplices.
As investigações do caso foram comandadas pelo delegado Danilo Cezar da delegacia geral de policia de Plácido de castro e também por especialistas da DCORE (delegacia de combate a roubos e extorsões) da capital. Foi descoberto que o líder do assalto se encontrava escondido em uma propriedade de Capixaba, além de que o mesmo seria acusado de ter estuprado uma garota de 14 anos.
Os investigadores já sabendo onde o homem de 32 anos se encontrava fizeram um cerco na propriedade sem lhe dar chance para fuga. Sendo ele deixado na DEFLA (delegacia de flagrantes) para serem tomadas as devidas providências.