Acusado de latrocínio de conselheiro do Rio Branco Futebol Clube tem sua prisão decretada pela justiça

Ascom/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 10, a Polícia Civil por meio do Núcleo de Capturas (NECAP) prendeu latrocida que havia cometido crime em em 03 de novembro do ano passado.

Logo após o crime cometido no bairro Belo Jardim 2, quando dois indivíduos adentraram a residência da vítima com o intuito de subtrair o veículo e o feriram com disparos de arma de fogo a Polícia Civil deu início as investigações e identificou o autor do latrocínio.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões - DCORE por apresentar indícios de roubo seguido de morte.

Após apuração, um dos indivíduos foi identificado e levantado todos os indícios acerca de sua participação.

Após a prisão preventiva expedida pela justiça, a ordem foi cumprida pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil - NECAPC


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.