Forças de segurança recuperam moto e prendem acusado do roubo em Acrelândia

Em ação conjunta das polícias Civil e Militar do município de Acrelândia, no início da tarde de domingo, 02, foi preso Rogério Aparecido de Jesus Júnior, 23, acusado de roubo.

Os fatos ocorreram na Av. Brasil, conjunto Cohab, região periférica do município onde agia o acusado.

Em posse do suspeito policiais apreenderam uma motocicleta 125cc, produto de roubo, ocorrido segundo a polícia, na noite de sábado, 02.

 Após a prisão, o trabalho de investigação apontou que Jesus Junior é acusado de cometer outros quatro roubos em residências.

Ele foi conduzido à Delegacia-Geral para ser ouvido pela autoridade policial plantonista e posteriormente conduzido a unidade prisional Francisco d’Oliveira Conde, onde ficará à disposição da justiça.

 

Sandro de Brito/Assessoria Sepc


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.