Cadáver foi encontrado nessa terça-feira (31) dentro de igarapé em Senador Guiomard. IML informou que vai ser feito exame de DNA para confirmar identidade da vítima.
O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição, nessa terça-feira (31), dentro de um igarapé no bairro Chico Paulo, em Senador Guiomard, no interior do Acre. A Polícia Civil suspeita que seja Franciney Rodrigues de Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecido.
O delegado da cidade, Carlos Bayma, informou que a família de Oliveira procurou a polícia para relatar sobre o desaparecimento dele e que desde o último dia 24, os agentes da Polícia Civil fazem buscas pelo paradeiro do homem.
“Tudo indica que seja ele, mas o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco para a identificação. Pelo que levantamentos até agora, o crime tem ligação com organização criminosa, mas ainda não podemos repassar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado.
Ao g1, o IML informou que o cadáver deve passar por exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.
O corpo foi achado com marcas de tiros e facadas e foi quase foi degolado. Até esta quarta-feira (1º) nenhum suspeito do crime foi preso.
[G1]