Corpo é achado com marcas de tiros e facadas e polícia acredita que seja homem que estava desaparecido no AC

Cadáver foi encontrado nessa terça-feira (31) dentro de igarapé em Senador Guiomard. IML informou que vai ser feito exame de DNA para confirmar identidade da vítima.

O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição, nessa terça-feira (31), dentro de um igarapé no bairro Chico Paulo, em Senador Guiomard, no interior do Acre. A Polícia Civil suspeita que seja Franciney Rodrigues de Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecido.

O delegado da cidade, Carlos Bayma, informou que a família de Oliveira procurou a polícia para relatar sobre o desaparecimento dele e que desde o último dia 24, os agentes da Polícia Civil fazem buscas pelo paradeiro do homem.

“Tudo indica que seja ele, mas o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco para a identificação. Pelo que levantamentos até agora, o crime tem ligação com organização criminosa, mas ainda não podemos repassar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado.

Ao g1, o IML informou que o cadáver deve passar por exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

O corpo foi achado com marcas de tiros e facadas e foi quase foi degolado. Até esta quarta-feira (1º) nenhum suspeito do crime foi preso.

 

[G1]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.