Mulher faz sexo com garoto de 12 anos

Após trocarem fotos íntimas, a ela marcou de se encontrar com ele em um shopping e, assim, tiveram relações sexuais no carro da acusada, estacionado no local
Uma mulher de 36 anos de idade foi presa após ser acusada de ter feito sexo com um garoto de 12 anos, na Flórida, Estados Unidos. Ela foi detida após o caso chegar ao conhecimento da mãe do menino. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Joy Leaann McCall entrou em contato com o garoto pelo Facebook e começou a trocar mensagens privadas com ele. Após trocarem fotos íntimas, a americana marcou de se encontrar com ele em um shopping e, assim, tiveram relações sexuais no carro da acusada, estacionado no estabelecimento.

Outras duas vezes, os dois se encontraram e fizeram sexo. O menino sempre escondeu o caso de sua mãe, mas ela conseguiu acessar ao seu perfil no Facebook e leu todas as conversas. Joy, que é mãe de duas crianças de 12 e 15 anos, foi condenada a 10 anos de prisão. O menino afirmou que o sexo foi consentido, mas isso não alterou a pena.

Fonte: Terra

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.