Morre ator que interpretou vilão de Harry Potter

Fonte: R7

Dave Legeno foi encontrado em trilha, 4 dias após morrerO ator Dave Legeno foi encontrado morto em uma área remota do Vale da Morte, na Califórnia, de acordo com o site TMZ, em nota publicada nesta quinta (11).

Dave interpretou o lobisomem Fenrir Greyback, um dos vilões da saga Harry Potter.

Legeno tinha 50 anos e morreu durante uma trilha. Foi preciso um helicóptero para remover o corpo do local, que já estava lá há 3 ou 4 dias.

Segundo o TMZ, Legeno morreu por problemas decorrentes do calor, pois foram registradas altas temperaturas no Vale da Morte.

O ator, que também era lutador de MMA, deixa uma filha de 20 anos.

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.