Maradona perde paciência e dá tapa na cara de jornalista

Diego Maradona virou notícia neste sábado (9) após dar uma tapa na cara de um jornalista depois de sair de uma peça em um teatro em Buenos Aires. O ídolo argentino estava acompanhado da namorada, Verónica Ojeda, e do filho Diego Fernando, quando se irritou com perguntas que o repórter fez sobre sua esposa. Antes de dar um tapa na cara do rapaz, Diego disparou: "Qual seu problema, otário? Por que se mete com a minha mulher se não me meto com você?", disse Maradona". A cena foi filmada por diversos canais de televisão que estavam presentes no local

 

 

Fonte: bol

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.