Homem espanca e mata pisoteada filha de 19 meses

Fonte: R7

Joshua Beard, de 20 anos, teria agredido a criança, Tylea Moore, dentro de sua casa entre a última sexta-feira (4) à noite e sábado (5) de manhã. A mãe da vítima, de 17 anos, Alexis Botello, afirmou inicialmente que a menina não estava no local, mas, mais tarde, admitiu que o namorado a assassinou de forma brutal.

A garota ainda detalhou como ajudou a esconder o corpo da criança. Ela está sendo acusada de crimes como adulteração de provas e ferimentos a uma criança;

Botello contou que tentou impedir Beard de bater na filha, mas ele estava em fúria enquanto espancava a criança. Em um momento ele jogou a menina com tanta força na cama que ela caiu no chão, onde foi pisoteada e parou de respirar.Joshua Beard pisoteou e matou o bebê da namorada, Tylea Moore, que ajudou a enterrar o corpo.

Os dois tentaram ressucitá-la, mas já era tarde.

Uma autópsia foi agendada para determinar as causas da morte da criança.

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.