Britânica e americano se conheceram em 2012, em Connecticut, quando ela estava estudando por um ano nos EUA

Um americano fingiu sua própria morte para que não precisasse se casar com a noiva britânica, no Reino Unido. As informações são do Metro.

Segundo a publicação, Alex Lanchester, 23 anos, estava no Reino Unido quando recebeu um telefonema de alguém que dizia ser o pai de seu noivo, Tucker Blandford, 23 anos. 

Na ligação, a pessoa a informou que Blandford teria morrido em um acidente de carro nos EUA. O telefonema aconteceu meses antes da data marcada para o casamento dos dois. 

Blandford e Alex se conheceram em 2012, em Connecticut, quando ela estava estudando por um ano nos EUA. Morando longe um do outro, eles teriam ficado noivos pela internet e ela estava planejando o casamento.

 


Após alguns dias para lidar com a notícia da morte do noivo, Alex entrou em contato com os pais dele e, só então, descobriu que ele estava vivo e saudável. A mãe de Blandford nem mesmo sabia que ele estava noivo. O caso será investigado e Blandford poderá ter que pagar uma multa à noiva.

 

Fonte: Terra


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.