Filha é suspeita de esfaquear e arrancar o coração da própria mãe

IG

Anna Leikovic, de 21 anos, foi presa essa semana na Moldávia sob acusação de ter matado a própria mãe , Praskovya Leikovic, de 40 anos.

Segundo as investigações, a jovem, que é estudante de Medicina e digital influencer, teria esfaqueado a mãe com uma faca da cozinha e, enquanto a vítima ainda estava viva, abriu o corpo e arrancou o coração , os pulmões e os intestinos.

De acordo com o jornal Komsomolskaya Pravda, a mãe havia retornado de um trabalho na Alemanha e estava preocupada, porque a filha estaria usando drogas.

A investigação segue a linha de que a agressão teria ocorrido depois de Praskovya ter contratado um tratamento de reabilitação para Anna, que reagiu de forma violenta.

Após o crime, Anna tomou banho para lavar o sangue da mãe e saiu para encontrar o namorado, de acordo a polícia de Comrat, cidade onde a estudante vive.

“Praskovya amava muito a filha e passava todo o tempo que podia com ela. Eu não poderia nem imaginar isto”, relatou o tio de Anna ao jornal.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.